Translate

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Liquid Facelift - rejuvenescimento sem cirurgia!






Bom dia, amigos! 
Já ouviram falar em "liquid facelift"? São procedimentos pequenos, feitos em consultório, para dar um "up" na face. Pés-de-galinha, ruguinhas no contorno labial e falta de volume nas maçãs do rosto podem ser corrigidos com essa técnica maravilhosa! A pele ganha viço e brilho, o rosto ganha contornos mais joviais e nós ganhamos em auto-estima!

Conhecidos como “facelifts líquidos”, os preenchimentos dérmicos injetáveis podem ser realizados juntamente com outros procedimentos de rejuvenescimento, como injeção de toxina botulínica. Eles são utilizados para dar mais volume a lábios finos, melhorar contornos dos malares ou maçãs do rosto, suavizar sulcos faciais, eliminar rugas e melhorar a aparência das cicatrizes.

Os benefícios em relação ao lifting cirúrgico é que ele apresenta resultados imediatos no rosto dos pacientes e tem um custo menor que a cirurgia. Apesar destes tratamentos não serem permanentes, podem ser repetidos. Porém, esse procedimento não substitui o facelift tradicional ou o minifacelift.


E o melhor: são feitos no consultório médico, sendo que, na mioriua dos casos, os pacientes podem voltar ao trabalho no mesmo dia.

Fonte: Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.