Translate

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Mantendo a Vida Social e a Dieta! Tem como???



Sair com os amigos, jantar fora, ir a almoços de família, tudo isso faz parte de um final do semana normal, mas e a dieta, como fica?

A vida continua, não é porque você está de dieta que o mundo vai parar, portanto você tem que se adaptar ao mundo e não o mundo a você.  

Você tem quer continuar freqüentando todos os lugares que costumava e adaptar algo que caiba na sua dieta para comer.  

Por exemplo: em botecos, sempre tem um espetinho de carne, frango, ou filé aperitivo. Que é proteína pura e de excelente qualidade. Tome água ou bebidas sem calorias. 

Em restaurantes, opte também pelas carnes, peixes, frutos do mar e aves assadas, grelhadas ou cozidas. Não tenha vergonha de pedir tirar todos os outros acompanhamentos, como molhos calóricos, massas e cremes. 

Em lanchonetes também dá para ficar tranqüila, peça o lanche que quiser (sempre tentando escolher o mais leve entre todos eles), solicite para que seja retirada a maionese e os queijos gordurosos e não coma jamais a batata frita. 

Em pizzarias fica mais difícil se ajeitar, mas absolutamente todos os lugares por aí têm ao menos uma saladinha no cardápio. Não tem como não ser feliz.


Na casa dos parentes fica mais fácil, avise que está de dieta e o que pode comer, se você sabe que não vai ter nada que te agrade leve sua comida!

Se você é uma pessoa bem determinada, e está muito decidida na dieta, então está pronta para manter sua vida social. Agora se você está inseguro ainda com a dieta, é melhor pegar mais leve na vida social. Porque essas tentações tiram a gente do sério mesmo. 

Mas vontade de ter o corpo dos seus sonhos tem que te ajudar a continuar.

Bom final de Semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.