Translate

sexta-feira, 9 de maio de 2014

SER MÃE... SER LINDA!


 

 



Ser mãe é algo divino, é um sentimento que nos invade sem limites, que ocupa um espaço antes inexistente em nosso coração, um sentimento eterno que nos torna protetoras incondicionais.
É amar alguém intensamente, mesmo antes de ver ou tocar este serzinho que você carrega em seu ventre e que ainda não lhe foi apresentado, mas que você já tem grande amor por ele.
Ser mãe, é esperar nove meses por uma pessoinha, com a certeza que ela veio para te fazer muito, muito feliz. É vibrar a cada sorriso, a cada gesto, a cada novidade.
Ser mãe, é ficar admirando o sono de seu filho e imaginando como será o seu futuro e nele depositar todas as esperanças do mundo. É ter certeza que este seu filho pequeno e inocente vai ser melhor ainda que nós somos.
Nós não nascemos mãe, nos tornamos mãe, e com isso vamos construindo a maravilhosa relação mãe/filho a cada dia. Ser mãe é se doar incondicionalmente, mas sem deixar de se cuidar. Uma boa mãe se ama, tem boa autoestima, se acha linda! Temos que nos cuidar para podermos cuidar, temos que nos amar para amar, temos que ser bons exemplos para educar.

Portanto vamos ser Mães e Lindas sem culpa, porque estar bem consigo mesma nos torna pessoas melhores.

Feliz dias das mães!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.