Translate

terça-feira, 13 de maio de 2014

UMA BOA HORA PARA TRATAMENTOS FACIAIS



Inverno chegando...
A temperatura já começou a cair e a procura por tratamentos de pele já aumentou nos consultórios de Cirurgia Plástica e Dermatologia. Pelo fato de não se exporem muito à radiação solar nessa época do ano, a maioria dos pacientes prefere o friozinho para dar um "up" na pele, principalmente na pele do rosto, pescoço, colo e mãos.
Peelings químicos, laser, preenchimentos e aplicação de toxina botulínica são os procedimentos mais realizados nessa época.
Os tratamentos não demandam muito tempo no consultório e o paciente pode retornar ao trabalho imediatamente, dependendo do tipo de procedimento a ser realizado.
A aplicação de toxina botulínica tem seu resultado definitivo cerca de 7 a 14 dias após a aplicação, com a atenuação ou até mesmo desaparecimento das rugas de expressão e pode ser realizada em qualquer época do ano, bem como os preenchimentos faciais. Estes, por sua vez, podem causar um leve inchaço na região tratada, que normalmente desaparece após 48 horas. Compressas geladas podem ser indicadas.
Os peelings químicos e o laser podem causar escamação e vermelhidão na pele. Dependendo da profundidade atingida no procedimento, esses sinais podem durar de 4 a 10 dias. A temperatura ambiente mais amena minimizaria o desconforto após tais procedimentos.
Que tal uma pele mais jovem e renovada? Aproveite a estação e veja como pode ser simples ficar ainda mais bonita!
www.arteeplastica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.