Translate

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Que tal um rosto com novos contornos?





Sabe aquele rosto perfeito, de capa de revista?
Mandíbula bem definida, malares proeminentes e nariz afilado são características que mais chamam a atenção quando se fala em harmonia facial.
Hoje convidamos o Dr. Willyan Inamine, também cirurgião plástico, especialista em Cirurgia Crânio-maxilo-facial pela Universidade de São Paulo, para falar um pouquinho sobre a remodelagem facial com implantes.
Melhorar contornos e definir ângulos são apenas alguns exemplos do que a Cirurgia crânio-facial pode fazer pela estética da face.

"O nosso contorno facial é resultado das características dos tecidos moles (pele, gordura e músculos) e da estrutura óssea. A cirurgia crânio-maxilo-facial nos permite alterar essa estrutura óssea e com isso proporcionar uma harmonização muito mais completa da face. Exemplos de pessoas com desarmonias esqueléticas faciais são: queixos compridos ou curtos, mandíbulas com contornos mal definidos e maçãs do rosto planas. O cirurgião plástico poderá utilizar vários recursos como implantes faciais ou mesmo cirurgias com mobilização óssea (osteotomias). Essas cirurgias poderão ser combinadas com a plástica no nariz (rinoplastia), plástica nas orelhas (otoplastia) ou mesmo com a diminuição de um rosto mais arrendondado, através da retirada da gordura da bochecha (bola de Bichat). Entre os implantes existentes no mercado, com certeza, o mais seguro é o Medpor, que é um produto que se integra ao organismo e simula uma estrutura óssea. Através de uma consulta com um cirurgião plástico especializado, a melhor técnica será escolhida para proporcionar uma melhor harmonia facial."




         Dr. Willyan Inamine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.