Translate
sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014
Xô, culote!!!
Bom dia!!!!
Hoje vamos falar sobre aquela gordurinha estrategicamente localizada para incomodar as mulheres: a dos culotes. Perder gordura na região do quadril e das coxas, ou diminuir o culote, é um dos maiores desafios das mulheres que seguem firme um programa de treino. As medidas em outras áreas do corpo vão secando, mas a gordura localizada na lateral permanece, causando até uma certa desmotivação com o exercício.
Claro que dieta e atividades físicas aeróbicas contribuem para a redução de medidas também nessa região, mas a demora em se alcançar o resultado almejado faz com que muitas mulheres partam para outros métodos para eliminar o culote. Mesmo porque, para queimar essa gordurinha indesejável, o nosso organismo tende a queimar primeiro a gordura de outras áreas do corpo e muitas vezes, para que haja essa queima, a mulher precisa ficar muito mais magra do que ela gostaria.
A lipoaspiração dos culotes resolve este problema. Dependendo da quantidade de gordura a ser removida, o procedimento pode ser feito até mesmo sob anestesia local, sem necessidade da paciente ficar internada. Como não é uma região muito sensível, o retorno ao trabalho é praticamente imediato.
Inchaço na região e equimoses(aquelas manchas roxas) são comuns nos primeiros 15 dias de pós-operatório e a paciente deve usar uma malha compressiva prescrita pelo cirurgião, a fim de diminuir mais rápido o edema.
Caminhadas, corridas, andar de bicicleta e patinar são ótimos aliados na hora de eliminar a gordura, mas se, depois de tudo isso o culote ainda persistir e incomodar, a lipoaspiração pode ser uma solução prática e rápida.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.